terça-feira, 23 de setembro de 2008

Abertura de blog

Prezados Irmãos e amigos,

Bom dia!

É com enorme prazer que faço hoje o primeiro POST no meu BLOG particular. Foi um "programa" desenvolvido durante duas noites de trabalho na minha residência. É produzido em Asp.Net utilizando VB.Net como linguagem de programação. Para armazenamento de dados, utilizo o Microsoft SQL Server em versão 2000. É um código desenvolvido por mim e com o passar do tempo sofrerá atualizações de versão e melhorias.

Tenho o intuito de escrever textos sobre os seguintes assuntos:

  • Tecnologia da Informação, mais precisamente sobre Gerencia de Projetos e Segurança da Informação (áreas em que atuo profissionalmente);
  • Textos, artigos e comentários sobre a Maçonaria e Ordem DeMolay, instituições das quais faço parte;
  • Informações e opiniões políticas sem defender candidatos ou bandeira partidária.

Fica também um espaço aberto aos meus familiares, Irmãos e amigos em geral caso queiram postar algum texto de sua autoria.

Agradeço por visitar meu BLOG.

Pedro Panadés
http://panades.blogspot.com/

Nenhum comentário: