Prezados Irmãos e amigos,
Bom dia!
É com enorme prazer que faço hoje o primeiro POST no meu BLOG particular. Foi um "programa" desenvolvido durante duas noites de trabalho na minha residência. É produzido em Asp.Net utilizando VB.Net como linguagem de programação. Para armazenamento de dados, utilizo o Microsoft SQL Server em versão 2000. É um código desenvolvido por mim e com o passar do tempo sofrerá atualizações de versão e melhorias.
Tenho o intuito de escrever textos sobre os seguintes assuntos:
- Tecnologia da Informação, mais precisamente sobre Gerencia de Projetos e Segurança da Informação (áreas em que atuo profissionalmente);
- Textos, artigos e comentários sobre a Maçonaria e Ordem DeMolay, instituições das quais faço parte;
- Informações e opiniões políticas sem defender candidatos ou bandeira partidária.
Fica também um espaço aberto aos meus familiares, Irmãos e amigos em geral caso queiram postar algum texto de sua autoria.
Agradeço por visitar meu BLOG.
Pedro Panadés
http://panades.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário